Notícias: GIMPZINE acesse o site e pegue já a sua!!! Julho 30, 2010, 02:53:10
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registre-se.
Perdeu o seu email de ativação?
*

Texturas
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  

Texturas
Autor Mensagem
Rogério Guerreiro
Membro Jr.
*

Reputação: 1

A Guerra da Arte

« : Outubro 18, 2009, 09:47:57 »

• Aqui estão algumas das 55 texturas que eu criei para o Gimp, até o momento. Para baixar o pacote completo (zipado), vá em: http://www.filefactory.com/file/ah3addh/n/Todas_zip. Clique no botão "Download now" na base da página e siga as instruções.

• Importante: Antes de instalar, leia as recomendações deste tópico:
http://www.gimp.com.br/smf/index.php?topic=6205.0

• Para instalar: Descompacte o pacote e coloque-o na pasta patterns. No Windows essa pasta fica em C:\Documents and Settings\nome do usuario\.gimp-2.x\patterns. No Linux essa pasta normalmente está oculta e você deve fazer isso como root (administrador);

• Algumas das texturas estão com fundo branco. Se você quiser remover esse fundo, após a aplicação da textura, faça isto: com a camada da textura ativada, vá em Camada/Transparência/Cor para Alfa. Por padrão, a cor branca estará configurada ali; se estiver assim, basta dar OK. Caso contrário, clique no botão e escolha a cor ffffff.
Membro Jr.
*

Reputação: 0

Luta!

« Responder #1 : Fevereiro 28, 2010, 12:05:41 »

Olá.

Tenho a impressão que a barreira da língua (inglês) pode prejudicar alguns usuários, no sentido de conseguir downlondar o conteúdo disponível: foi o meu caso.

Membro Jr.
*

Reputação: 1

A Guerra da Arte

« Responder #2 : Março 02, 2010, 12:52:26 »

Infelizmente nada posso fazer quanto à língua, pois o inglês é o padrão da internet (às vezes eu também me atrapalho...) mas, veja se isto ajuda:

• Quando você clicar no link acima, abrirá uma página. Quase no fim dessa página, você verá um botão com este texto: "Download Now with File Factory Basic". Clique nele.

Outra página abrirá, onde será exibido um texto com uma contagem regressiva de alguns segundos (geralmente 29 segundos);

• Aguarde. Quando essa contagem acabar, o texto mudará: clique sobre ele;

• Isso o levará para o fim dessa página, onde você deverá clicar no texto "Download with File Factory Basic".
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: